image4

Massagem relaxante

Massagem relaxante utiliza movimentos suaves e firmes por todo o corpo, por meio de manobras como o deslizamento, batimento, amassamento e fricções.


Além de beneficiar a flexibilidade, a massagem aumenta a circulação e provoca uma sensação de bem-estar pelo relaxamento muscular, que alivia as tensões e o estresse.


Quem é que nunca se viu cansado e irritado no final de um dia corrido? Situações de tensão acontecem frequentemente na vida de todos nós. Congestionamentos, problemas no trabalho, preocupações em casa, falta de tempo para fazer diversas coisas. Tudo isso e mais uma série de fatores, com certeza, deixam qualquer um estressado. Para aliviar essa tensão, nada melhor do que relaxar com uma massagem relaxante.


A massagem relaxante pode ser aplicada com óleos ou cremes associados à aromaterapia, trazendo uma efetiva sensação de bem-estar, conforto e tranquilidade. Este tratamento promove, também, a melhora da circulação sanguínea, o aumento do fluxo de nutrientes, remoção de catabólitos e metabólitos prejudiciais ao organismo, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular.


Quais as indicações para a massagem relaxante? É indicada para pessoas com tensão muscular, dores de origem muscular, ansiedade, irritabilidade e estresse. Não há restrições ou contraindicações. Além de proporcionar o relaxamento a massagem é capaz de oferecer diversos outros benefícios físicos e emocionais, dos quais podemos destacar:


Aqui estão as 10 principais razões para incorporar a massagem em seu dia a dia: 

 

1. Massagem reduz o estresse
Uma única sessão com um massoterapeuta pode reduzir sua frequência cardíaca, diminui a produção do cortisol (hormônio que é de extrema importância para o funcionamento perfeito do organismo) e nivelar os níveis de insulina em nosso corpo.


2. Massagem ajuda a relaxar
Após uma sessão de massagem você vai se beneficiar com uma série de respostas químicas do cérebro que incentivam sensações de relaxamento, diminuindo o estresse e melhorando até seu humor.


3. Massagem melhora a postura
A massagem pode ajudar seu corpo para reforçar movimentos saudáveis e naturais, contribuindo para corrigir problemas de postura.


4. Massagem melhora a circulação
A pressão da massagem pode mover o sangue através do corpo para os músculos que precisam de cuidados especiais, pode curar locais tensos e é capaz de remover resíduos metabólicos.


5. Massagem reduz a pressão arterial
Pesquisas afirmam que a massagem pode reduzir a pressão arterial diastólica e sistólica.


6. Massagem relaxa os músculos
Ficar sentado por muito tempo pode causar dores crônicas nas costas.
A massagem pode ajudar com a dor persistente relaxando os músculos da região.


7. Massagem melhora a flexibilidade
O sedentarismo e a idade podem fazer as articulações ficarem menos flexíveis, a massagem é uma ótima terapia para ajudar a melhorar a fluidez e amplitude de movimento nas articulações e tecidos conjuntivos.


8. Massagem ajuda a respirar melhor
E possível através da massagem descontrair a respiração, realizando o relaxamento de músculos da parte superior do corpo.


9. Massagem alivia dores de cabeça
Muitos problemas de dores de cabeça podem ser resolvidos com a massagem. Uma das principais vantagens é que a massagem reduz a chance de desenvolver uma dor de cabeça no futuro, relaxando os espasmos musculares e pontos de disparo.


10. Massagem fortalece o sistema imunológico
Estudos têm demonstrado que realizar massagem regularmente pode melhorar o funcionamento imunológico geral do seu corpo.


Por isso, confie no serviço de massagem relaxante, na qualificação e experiência do Espaço Terapêutico em São Paulo SP. Agende agora mesmo seu horário, ou se tiver dúvidas e precisa de maiores informações entre em contato conosco.  Clicando Aqui.

 

Atendimento sob Consulta


  • Massagem relaxante

Sessões de 01h00 R$ 180,00

 

Drenagem Linfática Manual

Acesse o site 


Curso de Massagem Relaxante

Acesse o site


  • Que sintomas o stress

pode criar?

Acesse o site

 

  • Duração.  

Promoção válida por tempo indeterminado, podendo ser suspensa sem aviso prévio.  


Neto Espaço Terapêutico

Desde 04/Abril/2004