image1

Quiropraxia pós-parto

A quiropraxia tem benefícios no pós-parto?


Sim, muitos! No pós-parto, além de toda a tensão por causa da chegada do bebê, o corpo vai se readaptando à nova rotina, e o peso que antes estava na barriga, agora está nos braços da mamãe. Muitas mães sentem dores nas costas, pois acabam segurando o bebê ou até amamentando na postura errada. A quiropraxia ajuda a relaxar as tensões da nova rotina, melhorar a postura e a comunicação entre o cérebro e o corpo todo


O tratamento é considerado seguro?

Sim. Existem diversas pesquisas que mostram a eficácia do tratamento em gestantes, assim como não existem efeitos adversos graves no tratamento de gestantes.


Há contraindicações/restrições no tratamento quiroprático para gestantes?

Sim. Para gestantes que já possuem frouxidão ligamentar prévia, que tenham qualquer tipo de complicação durante a gestação ou que já possuam qualquer outra contraindicação antes da gestação (histórico de AVE, osteoporose grave, entre outros).


É necessária autorização médica para iniciar o tratamento de quiropraxia?

Não é necessário uma autorização ou encaminhamento, mas é importante que o médico saiba. Gosto muito de manter contato com os obstetras para esclarecer dúvidas sobre o tratamento e as condições das gestantes.

Agendamento e Informações.

Neto Quiropraxia Freguesia do Ó


Terapêuta Corporal Acupunturista Massagista Quiropraxista


11 9.4163.5333 - WhatsApp


Com hora marcada:

Próximo ao Largo da Matriz.

Freguesia do Ó


De segunda a sábado:

das 10h00 às 20h00

Tire suas dúvidas. Agendamento e Informações. c/ Neto